1 – Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Kit Móveis, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nosso telefone (11) 5686.7066 de 2a. à 6a. feira das 8:00 às 18:00 hs ou pelo e-mail contato@kitmoveis.com.br o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço fornecido pelo vendedor
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, embalado da mesma forma para que não se danifique no transporte e acompanhado de todos os acessórios e manuais
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Kit Móveis se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis
- Não haverá restituição do valor do frete.
A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou dano).
NOTA:
Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual Kit Móveis no e-mail info@nottable.com.br ou pelo tel. (11) 2574-1139 de Segunda à Sexta-feira das 8:00 às 18:00 antes do envio do(s) produto(s).
Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
2 – Garantia e troca por falha de fabricação:
Os produtos comercializados pela Loja Virtual Nottable, gozam de 2 anos de garantia.
A grande maioria dos problemas que podem acontecer são facilmente resolvidos com a substituição do(s) componente(s) com suposto defeito.
Para isto o cliente deverá descrever o defeito enviando um e-mail para contato@kitmoveis.com.br . Nosso técnico irá analisar e entrar em contato para tentar resolver o problema sem que você tenha necessidade de enviar de volta o aparelho.
De qualquer forma, se houver a necessidade da devolução total da mercadoria deverá seguir as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço informado pelo vendedor
- Devolver o produto na embalagem original
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos técnicos, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 5 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
- Indícios de uso inadequado do produto
- Indícios de dano acidental
- Desgaste natural em decorrência do uso.