Política de Troca e Devoluções

1 – Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Kit Móveis, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nosso telefone (11) 5686.7066 de 2a. à 6a. feira das 8:00 às 18:00 hs ou pelo e-mail contato@kitmoveis.com.br o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço fornecido pelo vendedor
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, embalado da mesma forma para que não se danifique no transporte e acompanhado de todos os acessórios e manuais
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Atenção!

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Kit Móveis se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis
  • Não haverá restituição do valor do frete.

Atenção!

A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou dano).

NOTA:

Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual Kit Móveis no e-mail info@nottable.com.br ou pelo tel. (11) 2574-1139 de Segunda à Sexta-feira das 8:00 às 18:00 antes do envio do(s) produto(s).

Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

2 – Garantia e troca por falha de fabricação:

Os produtos comercializados pela Loja Virtual Nottable, gozam de 2 anos de garantia.

A grande maioria dos problemas que podem acontecer são facilmente resolvidos com a substituição do(s) componente(s) com suposto defeito.

Para isto o cliente deverá descrever o defeito enviando um e-mail para contato@kitmoveis.com.br . Nosso técnico irá analisar e entrar em contato para tentar resolver o problema sem que você tenha necessidade de enviar de volta o aparelho.

De qualquer forma, se houver a necessidade da devolução total da mercadoria deverá seguir as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço informado pelo vendedor
  • Devolver o produto na embalagem original
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO!

Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos técnicos, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 5 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
  • Indícios de uso inadequado do produto
  • Indícios de dano acidental
  • Desgaste natural em decorrência do uso.